0

Rodrigo Souto é regularizado e poderá fazer a sua estreia pelo Timbu

13 mar 2013
19h52
atualizado às 20h16

O Náutico entrou em acordo com a Federação Japonesa de Futebol e recebeu os documentos que impediam a regularização do volante Rodrigo Souto para a disputa do Pernambucano. O atleta foi cadastrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quarta-feira, e já está apto para fazer a sua estreia com a camisa alvirrubra.

Como o atraso na papelada impediu a sua presença na lista de relacionados para o jogo desta quarta-feira, contra o Porto-PE, nos Aflitos, o técnico Vagner Mancini planeja a estreia do jogador para o clássico com o Sport. O duelo será disputado no próximo domingo, na Ilha do Retiro, e valerá pela sétima rodada do segundo turno do Estadual.

A possibilidade de contar com Rodrigo Souto também amplia as opções que o treinador tem à disposição no Náutico. O volante Martinez está praticamente recuperado de uma lesão e poderá ter a sua volta confirmada no clássico contra os arquirrivais. Além disso, Elicarlos voltará de suspensão e deverá ser incluído no trio defensivo do Timbu.

Principal contratação do Náutico para esta temporada, Rodrigo Souto chegou aos Aflitos após uma negociação fracassada com a diretoria do Palmeiras. O jogador estava no Jubilo Iwata, do Japão, e ficou conhecido por se destacar durante passagens por Vasco, Atlético-PR, Figueirense, Santos e São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade