1 evento ao vivo

Santos renova com goleiro Felipe e o empresta ao Náutico

16 fev 2012
08h49
atualizado às 09h31

Mesmo sem espaço no elenco do Santos, que tem Rafael e Aranha na posição, o goleiro Felipe estendeu o seu vínculo com o clube da Baixada até dezembro de 2013 e acabou emprestado ao Náutico até o final deste ano. O jogador, que deve chegar ao Recife nos próximos dias, vai brigar pela titularidade com Gideão e Rodrigo Carvalho.

» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores
» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil

Revelado em 2006, quando foi lançado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Felipe acumulou partidas como titular do Santos, mas perdeu espaço nos últimos anos. No último Campeonato Brasileiro o arqueiro foi emprestado ao Avaí e participou da campanha do rebaixamento para a Série B. Agora, no entanto, ele espera melhor sorte atuando no recém-promovido Náutico.

"Estou muito feliz em assinar com o Náutico. É uma equipe de tradição no Brasil e com torcedores muito fanáticos. O time voltou à Serie A do Brasileiro neste ano e farei o que for possível para ajudar o time a chegar o mais longe possível. Penso em títulos, classificação para a Libertadores 2013 ou então Sul-Americana. Quem defende o Náutico-PE tem que pensar grande", declarou Felipe.

O jogador não participa de uma partida oficial desde o ano passado, mas afirma que está em boa condição física, já que vinha treinando normalmente no CT Rei Pelé. Dessa forma, sua estreia com a camisa do Náutico será definida pela comissão técnica chefiada por Waldemar Lemos.

Goleiro não atua em uma partida oficial desde a última temporada
Goleiro não atua em uma partida oficial desde a última temporada
Foto: Pedro Vilela / Futura Press / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade