PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Sidney cita desgaste físico por queda de rendimento no segundo tempo

16 jul 2014 - 12h11
Compartilhar

Mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre um adversário superior na tabela - o Sampaio Corrêa - de classificação da Série B do Brasileiro, o técnico do Náutico Sidney Moraes não rasgou elogios aos seus comandados. De acordo com o treinador, o futebol ruim do Timbu apresentado na noite de terça-feira, na Arena Pernambuco, se deu também por conta do desgaste físico de seus atletas.

"Fomos melhores no primeiro tempo, mas pecamos no segundo tempo e não conseguíamos acertar três passes seguidos. Mas tivemos a infelicidade de ter alguns jogadores que saíram do jogo por desgaste. Leleu pediu para sair e Paulinho sentiu cãibras. Tomamos pressão no fim porque eles foram para cima, para o tudo ou nada", avaliou o comandante.

Chamado de "burro" pela torcida alvirrubra por não colocar o atacante Marinho em campo, Sidney explicou que o jogador está sem ritmo de jogo e por isso preferiu optar por Neílson: "A gente tinha a ideia de usar Marinho no lugar de Vinícius, que sentiu uma pancada no tornozelo, mas não deu. Optamos por Neílson, que tem uma boa recomposição. E Marinho está há mais de quarenta dias sem jogar".

Com a vitória da última terça, o Timbu chegou aos 15 pontos conquistados, se afastou da zona de rebaixamento e está a cinco pontos do América-MG, primeira equipe dentro do G-4 da Série B. O próximo compromisso do Náutico está marcado para este sábado, às 21 horas, contra o Boa Esporte, também na Arena Pernambuco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade