PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Sidney Moraes é demitido do Náutico e Levi Gomes assume interinamente

11 ago 2014 - 16h23
Compartilhar

Sidney Moraes não é mais técnico do Náutico. A demissão do treinador foi anunciada após reunião dos dirigentes do clube no último domingo. Levi Gomes assume o cargo interinamente.

"Sidney Moraes não é mais técnico do Náutico. O Clube Náutico Capibaribe agradece os serviços prestados. Levi Gomes assume interinamente", anunciou o clube em seu Twitter oficial.

No sábado, a equipe perdeu por 3 a 0 no clássico com o Santa Cruz, e após a partida, Moraes teria pedido o afastamento do volante Elicarlos, atual capitão e exemplo de liderança nos vestiários. Mas quem acabou saindo foi ele.

"Essa questão com Elicarlos foi um dos fatores, mas tiveram outros. Tivemos uma reunião e decidimos tomar essa atitude. Eu falei com o empresário dele e Carlos Kila falou com o próprio", afirmou Paulo Henrique Guerra, diretor de futebol do clube.

Além disso, o ex-treinador também teria tido um desentendimento com um dirigente e afastou o zagueiro Flávio sem motivo nenhum. "A situação estava insustentável e achamos melhor fazer isso", completou Guerra.

Com a demissão de Moraes, Elicarlos retorna ao elenco principal com respaldo da diretoria, reapresentou nesta segunda-feira e deve atuar normalmente contra o Vasco na próxima rodada.

O ex-técnico teve uma passagem curta pelo clube. Foi contratado no dia 12 de maio e comandou o Náutico em apenas dez jogos, tendo sofrido cinco derrotas, quatro vitórias e um empate. Os nomes especulados para assumir o cargo são Dado Cavalcanti, Waldemar Lemos, Claudinei Oliveira, Roberto Fernandes e Marcelo Martelotte. O Náutico ocupa a 15ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B e 18 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade