PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Stéfano Yuri pode liderar ataque do Náutico contra o Brasília

31 mar 2015 - 18h20
(atualizado às 18h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Novidade nos treinos do Náutico desta semana, Stéfano Yuri parece ser a opção do treinador Lisca para o ataque isolado da equipe diante do Brasília, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. O jogador chegou ao clube emprestado pelo Santos, em janeiro de 2015, e teve sua primeira oportunidade em campo diante do Salgueiro, ainda na primeira rodada da equipe no Campeonato Pernambucano. Mas uma lesão no dedo do pé o manteve afastado dos gramados até então. Agora, já recuperado, Yuri aguarda sua oportunidade de atuar novamente no ano.

Segurando a expectativa de atuar na estreia da Copa do Brasil, o jogador afirmou que o elenco confia no técnico Lisca e que pretende fazer por merecer a nova chance conquistada no time titular. "Tenho grandes expectativas para esse jogo. Tive a infelicidade de me machucar na minha estreia e quero fazer bem meu papel dentro de campo", comentou.

Questionado sobre a atual fase da equipe, que sofre com o desfalque de sete jogadores lesionados e agora trabalha com atletas improvisados fora de suas posições de origem, como no caso de João Ananias e Elder, ambos recuados, Yuri foi otimista e disse que a equipe que estiver em campo na quinta, independente de qual for, deve "se empenhar ao máximo".

Quarto colocado no Hexagonal do título no Campeonato Pernambucano, o time divide as atenções entre a partida da Copa do Brasil e a busca pela classificação no estadual. No domingo, o Náutico terá como rival o Salgueiro, quinto colocado no Hexagonal, com 8 pontos. A partida definirá qual das duas equipes vai avançar às semifinais da competição. Mesmo com demandas fortes para uma mesma semana, o jogador afirmou que a competição nacional ainda é prioridade.

"Sabemos que a Copa do Brasil é outra competição e muito importante. Também sabemos que o jogo de domingo é tão importante quanto. Mas nosso foco é na Copa do Brasil", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade