PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Técnico do Náutico deseja mais força ofensiva na equipe

19 jan 2015 - 15h20
Compartilhar

O empate em 0 a 0 diante do Decisão-PE em amistoso realizado no último sábado nos Aflitos mostrou a fragilidade ofensiva do Timbu. O técnico Moacir Júnior pediu calma com os jogadores mais jovens, mas disse que espera contar com mais um atacante para o elenco.

"A direção ainda está buscando mais um atacante. Ainda estamos aguardando a recuperação do Carmona para poder contar com um meia articulador. Jefferson Renan tem um potencial muito grande, mas não podemos deixar toda a responsabilidade com ele. Podemos perder um grande atleta com isso", afirmou o treinador.

O técnico deixou claro o desejo de ter mais dois atacantes e um meia no elenco. Entretanto, a situação financeira do clube, que já tem uma folha salarial que beira os R$ 400 mil, não ajuda.

O diretor de futebol alvirrubro, Carlos Kila, pregou paciência, e deixou claro que o clube não tem tanta pressa para contratar: "Por enquanto, não estamos próximos de acertar com nenhum atleta. Temos conversas, mas não temos nada definido ainda. No nosso orçamento, temos condição para trazer mais um atleta. Mais um atacante. Nós estamos na expectativa da recuperação de Pedro Carmona. Quem quer contratar rápido, paga. Quando a gente não tem condições de pagar, tem que ter paciência".

No momento, o Timbu conta com cinco atacantes no plantel: além de Josimar e Ronny, contratados para a temporada, Moacir Júnior conta com Renato, João Paulo e Jefferson Nem, revelados na base alvirrubra. Os meias também são cinco: Pedro Carmona, Jeferson Renan, Bruno Alves, Guilherme e Igor Neves.

A diretoria do Náutico deixou evidente a preferência em reforçar o sistema defensivo, trazendo para a temporada os zagueiros Elivélton e Leandro Euzébio, que estavam no Fluminense, além de Welton Felipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade