PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Treinador do Náutico cobra elenco após derrota

9 ago 2014 - 23h14
Compartilhar
Exibir comentários

O Náutico teve chance clara para abrir o marcador, depois outra oportunidade para empatar, mas o Santa Cruz acabou aproveitando melhor as chances e vencendo por 3 a 0 o primeiro clássico pernambucano da Série B 2014. Após a partida, aumenta a pressão sobre o treinador Sidney Morais, que volta a ter duvidas sobre a continuidade do seu trabalho e criticou bastante a atuação do seu elenco ainda nos vestiários.

Os gritos do técnico foram ouvidos por repórteres que esperavam as coletivas após o jogo. O centroavante Tadeu, no entanto, acredita que “jogador que não está acostumado com pressão tem que jogar em time pequeno, nosso time está preparado e sabemos da responsabilidade de jogar no Náutico e estamos concentrados para fazer um grande jogo contra o Vasco”.

O Náutico recebe o Vasco na próxima terça-feira, na Arena Pernambuco, antes disso dificilmente o treinador será demitido. Sidney Morais considerou inadmissível a forma como seu elenco atuou, mas lembrou também que sua dupla de zaga estreou no jogo contra o Santa Cruz. Mario Risso e Renato Chaves, por sinal, não comprometeram, apesar de no primeiro gol Keno ter passado por quatro defensores antes de bater cruzado e fazer 1 a 0.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade