PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Três candidatos disputam presidência do Náutico

1 dez 2011 - 08h34
Compartilhar

Eduardo Amorim
Direto de Recife

Com as eleições do clube marcadas para o dia 15 de dezembro, o Náutico divulgou ontem à noite as chapas que irão concorrer à presidência no biênio 2012/2013. Ao todo, três candidatos concorrem ao posto, que ficou mais valorizado após a conquista do acesso à elite do Brasileiro e a parceria para jogar na Arena Pernambuco, que ainda abre a possibilidade do clube vender o terreno do Estádio dos Aflitos.

Como já era o esperado, o candidato a presidência da situação é o atual vice-presidente, Paulo Wanderley. O ex-vice-presidente de futebol Toninho Monteiro será o vice do executivo. Paulo e Toninho encabeçam a chapa "Náutico de Primeira", que tem o apoio de grandes lideranças, como Américo Pereira e o atual presidente Berillo Junior.

Principal opositor de Paulo Wanderley, o ex-diretor Marcílio Sales será o candidato da chapa "Transparência Alvirrubra". Como vice-presidente, o candidato será Durval Valença Filho. Correndo por fora está o ex-jogador Paulo Henrique, candidato da chapa "É Renovar", que terá como vice Dioval Spencer Júnior.

Essa será a primeira eleição direta do clube, onde os sócios em dia poderão escolher quem comandará o Náutico nos próximos dois anos. Marcada para o dia 15, a eleição ocorrerá das 12 horas até às 20 horas.

Fábio Santos comemora o primeiro gol do Vitória em triunfo sobre o Criciúma no Barradão
Fábio Santos comemora o primeiro gol do Vitória em triunfo sobre o Criciúma no Barradão
Foto: Felipe Oliveira/Agif / Gazeta Press
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade