PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Visando "entrar bem" na Série B, meia Patrick exalta trabalho físico

21 abr 2015 - 16h48
(atualizado às 16h48)
Compartilhar
Exibir comentários

De olho no duelo da segunda fase da Copa do Brasil, os jogadores do Náutico não tiveram descanso e trabalharam na véspera do feriado de Tiradentes. Na tarde de segunda-feira, comandados pelo preparador físico Ricardo Seguins e supervisionados pelo técnico Lisca, os jogadores fizeram um trabalho físico, finalizado por uma corrida com variação de velocidade. O meia Patrick ressaltou a importância das atividades não apenas para os jogos da Copa do Brasil, mas já visando à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Vou aproveitar essa sequência de treinamento para fortalecer e aprimorar mais ainda meu condicionamento. Quero entrar bem na Série B e estabeleci uma meta nesta competição. Pretendo participar aproximadamente de 30 jogos e marcar, no mínimo, 12 gols com a camisa do Náutico", projetou o jogador, ecoado pelo companheiro Gastón Filgueira.

"O atleta gosta de jogar, mas sabemos que é preciso trabalhar a parte física. Tem coisas que não se resolvem apenas no campo, e a preparação é muito importante para nós. Pretendemos estar no melhor da nossa forma para fazer um grande jogo na Copa do Brasil", acrescentou o lateral.

Após passar pelo Brasília na primeira fase, o Timbu aguarda a partida entre Paraná Clube e Jacuipense-BA, marcado para esta quinta-feira (23), para conhecer seu adversário. A equipe de Curitiba leva vantagem por ter vencido o primeiro embate por 1 a 0 fora de casa. Mesmo sem saber quem enfrentará, o elenco alvirrubro segue a forte preparação para os confrontos. Na segunda divisão do Brasileirão, o clube de Recife estreia no dia 9 de maio, diante do Luverdense, na Arena Pernambuco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade