PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Willian encerra polêmica sobre gol do Náutico sobre Sampaio

16 jul 2014 - 11h39
Compartilhar
Exibir comentários
Setor defensivo do Náutico resistiu à grande pressão do Sampaio Corrêa e garantiu vitória
Setor defensivo do Náutico resistiu à grande pressão do Sampaio Corrêa e garantiu vitória
Foto: Lorena Maniçoba / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Completando 50 jogos com a camisa do Náutico, o zagueiro Willian Alves é responsável direto pela vitória por 1 a 0 do seu time sobre o Sampaio Corrêa, no reinício da Série B.

Além de ter dado a cabeçada, de fora da área, que foi apenas levemente desviada pelo centroavante Tadeu, a defesa do time pernambucano segurou a pressão dos maranhenses que partiram para o ataque durante quase todo o segundo tempo.

Depois de muita polêmica sobre a autoria do gol da vitória, o defensor preferiu acreditar no atacante. “Seria melhor (ter marcado direto), mas o que vale mesmo é a bola ter entrado e a gente fica feliz do Tadeu ter feito o gol porque ele vai ser nosso artilheiro esse ano e assim ele vai pegando confiança”, garantiu.

Sobre o fato do Náutico ter recuado demais no segundo tempo, o zagueiro lembra “no futebol é sempre melhor você poder acertar as coisas com a vitória”. Willian preferiu não comentar sobre o esgotamento físico que ocorreu com o seu time, depois de 40 dias de interrupção do Brasileiro e muito treinamento. “Eu me senti bem, até cansei menos do que nos outros jogos, talvez porque ficamos muito ali atrás, posicionados. Então na minha parte eu me senti bem no jogo”.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade