PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Zé Teodoro é demitido pelo Náutico após derrota para o Criciúma

14 ago 2013 - 23h40
(atualizado em 15/8/2013 às 00h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O treinador Zé Teodoro não Náutico não comandará mais o Náutico na atual edição do Campeonato Brasileiro. A demissão foi anunciada pelo clube nesta quarta-feira após a derrota por 3 a 0 no Heriberto Hulse para o Criciúma, pela 14 rodada da competição nacional.

<p>Treinador não resistiu a péssimo desempenho do time em Santa Catarina</p>
Treinador não resistiu a péssimo desempenho do time em Santa Catarina
Foto: Fernando Ribeiro / Futura Press

Assim, o técnico completa passagem de apenas pouco mais de um mês pelo time pernambucano. Zé Teodoro chegou ao clube como sucessor de Silas e estreou na derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta no dia 6 de julho.

No total, foram apenas sete jogos, com cinco derrotas, um empate e uma vitória. O triunfo por 3 a 0 sobre o Internacional na Arena Pernambuco, no dia 28 de julho - o segundo do Náutico no Campeonato Brasileiro - foi a principal conquista do técnico na curta passagem.

Zé Teodoro foi o quarto treinador a comandar o  clube nordestino em 2013 e o terceiro a ser demitido. O clube começou o ano com Alexandre Gallo, que saiu para trabalhar nas categorias de base da Seleção Brasileira. Vagner Mancini assumiu em seguida e foi substituído por Silas antes da chegada de Zé Teodoro, que também treinou o Guarani neste ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade