0

Navarro elimina Wozniacki na estreia; Sharapova conhece adversária

24 abr 2013
13h52

Décima melhor tenista do mundo, Caroline Wozniacki foi eliminada do Premier de Stuttgart, na Alemanha, nesta terça-feira, em sua estreia, ao ser derrotada para a espanhola Carla Suarez Navarro, em dois sets, com parciais de 7/6 (8-6) e 6/1.

Na próxima fase, Navarro enfrentará Yaroslava Shvedova, que se classificou ao vencer a italiana Roberta Vinci, por 6/4 e 6/2. Quem também chegou às oitavas foi a tcheca Lucie Safarova, que eliminou a anfitriã Mona Marthel, com placar final de 6/4 e 6/1. No entanto, o caminho de Safarova rumo ao título vai ficar muito difícil, já que ela terá pela frente Maria Sharapova, segunda melhor tenista do mundo e mais cotada para ficar com o título.

Em sua partida, Woznicki começou comandando e, logo no início, conseguiu abrir 3/0 de vantagem. Mesmo à frente, a dinamarquesa não soube administrar o resultado e sofreu a virada no tie-break.

Na segunda parcial, foi a vez de Navarro começar vencendo. Wozniacki só conseguiu uma quebra no terceiro game, enquanto sofreu três. Mesmo que só tenham sido jogados sete pontos, alguns deles foram bem disputados e a espanhola conseguiu concluir o set em 38 min.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade