PUBLICIDADE

Nelsinho Piquet e Bruno Senna fazem balanço positivo no Uruguai

14 dez 2014 - 10h11
Compartilhar

A terceira etapa da Fórmula E, disputada em Punta Del Este neste sábado, teve Nelsinho Piquet na segunda colocação e Bruno Senna em sexto. Os dois pilotos brasileiros fizeram um balanço positivo da corrida disputada no balneário uruguaio, na qual Lucas Di Grassi chegou em terceiro.

"Foi uma prova boa, com a largada excelente. A equipe está melhorando aos poucos e sem dúvida esse resultado dá uma injeção de ânimo para todos nós. Vamos continuar trabalhando e melhorar a posição que falta. O pódio passou perto na Malásia e agora veio", disse Nelsinho.

Em Punta Del Este, o piloto brasileiro terminou uma prova de monopostos entre os três melhores colocados pela primeira vez desde o Grande Prêmio da Alemanha 2008 de Fórmula 1. "Estou contente em encerrar 2014 no pódio", declarou o herdeiro de Nelson Piquet.

Já Bruno Senna, punido após o treino classificatório, caiu da oitava para a última colocação do grid. O piloto ainda tocou no muro quando o francês Stephane Sarrazin rodou e bateu à sua frente. Diante das circunstâncias, o sexto posto e os primeiros pontos foram positivos, conta o brasileiro."Foi uma pena, porque era uma corrida para terminar no pódio. Mas, por outro lado, saindo de onde saí, não deixa de ser um bom resultado. Quando você larga lá atrás, tudo fica mais difícil, já que os riscos de acidentes são permanentes", declarou Senna.

Com 58 pontos ganhos, Lucas Di Grassi lidera o campeonato da Fórmula E. Nelsinho Piquet é o quarto (22) e Bruno Senna (8), o 13º. A quarta etapa da recém-criada categoria de monopostos está marcada para o próximo dia 10 de janeiro de 2015, em Buenos Aires.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade