0

Ney Franco diz que Mano vai ao Peru acompanhar Sul-Americano

30 dez 2010
13h47
atualizado em 4/1/2011 às 16h03

O trabalho de integração proposto por Mano Menezes parece dar seus primeiros frutos. Nesta quinta-feira, Ney Franco, técnico da Seleção Brasileira Sub-20, disse que o treinador da equipe principal vai acompanhar o grupo ao longo da disputa do Sul-Americano do Peru, competição que qualifica ao Mundial e à Olimpíada.

"Mais que um dever, é uma responsabilidade que sinto em inteirar o Mano dos fatos. Antes de convocar esta seleção, conversamos e falei sobre alguns jogadores", disse Ney Franco.

De acordo com Ney, Mano deixa o Peru para comandar o Brasil no amistoso com a França, dia 9 de fevereiro, mas retorna para os jogos finais do torneio continental.

Durante a preparação da Sub-20, em Teresópolis, Carlinhos Neves, preparador da Seleção Brasileira, e Rafael Vieira, analista de desempenho, passaram pela Granja Comary.

Ainda que classifique o Brasil para a tentativa da inédita medalha de ouro olímpica, Ney Franco, que também é coordenador geral das equipes de base do Brasil, passará o bastão para Mano nas Olimpíadas de Londres.

Objetivo de Mano é integrar equipes de base e Seleção principal
Objetivo de Mano é integrar equipes de base e Seleção principal
Foto: Fernando Borges / Especial para Terra
Fonte: Lancepress!
publicidade