Esportes

 
 

Esportes » Futebol » Competições » Eurocopa » Eurocopa

 Atacante do Tottenham é o novo capitão da Bulgária
22 de março de 2007 10h09 atualizado às 10h10

Stoichkov escolheu Berbatov, do Tottenham, como novo capitão. Foto: EFE

Stoichkov escolheu Berbatov, do Tottenham, como novo capitão
Foto: EFE

Atual técnico da seleção búlgara, o ex-jogador Hristo Stoichkov confirmou nesta quinta-feira que o atacante Dimitar Berbatov será o capitão da equipe na seqüência da participação nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2008. A Bulgária enfrenta a Albânia, na próxima quarta-feira, pelo qualificatório.

Stoichkov optou por dar a faixa de capitão a Berbatov, do Tottenham inglês, mesmo com a volta do meia Stilian Petrov, do Aston Villa, à seleção búlgara. O treinador afirmou que não tem nenhum tipo de conflito com Petrov, mas apontou que o meio-campista merce um time maior que o Villa.

"O Aston Villa não é um time bom o suficiente para Stilian. Ele tinha grandes expectativas, mas está decepcionado", disse o técnico em declarações ao canal de televisão bTV.

Redação Terra