inclusão de arquivo javascript

Esportes

 
 

Inter e Ponte ficam no empate em jogo de três expulsões

31 de março de 2003 10h42

  • A classificação
  • Os próximos jogos
  • Veja os gols do jogo

    São Paulo ? Internacional e Ponte Preta empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Neste ano, pela primeira vez na história, a competição é disputada por pontos corridos. Clêmer, Cleiton Xavier e Rodrigo foram expulsos.

    Desde o início a Ponte Preta levou o perigo e chegou ao primeiro gol aos 15 minutos. Um passe de Adrianinho encontrou Luizinho Vieira se projetando atrás da zaga. O chute saiu forte; Clêmer defendeu para o seu lado direito. Por ali entrava Jean, que completou para as redes. Ponte 1 a 0.

    No segundo tempo, a Ponte se postou mais, para segurar a reação do Internacional. A pressão foi grande, mas o time de Campinas resistiu bem.

    A Macaca poderia ter decidido o jogo aos 32. Numa jogada rápida de Vaguinho, Sérgio Alves saltou mais do que a zaga na pequena área, mas cabeceou alto.

    O segundo gol só não saiu, aos 39, em outro grande lançamento de Adrianinho, porque Clêmer defendeu uma bola com a mão fora da área, quando Sérgio Alves ia marcar. Clêmer foi expulso.

    Quem não faz leva. Aos 41, em jogada de André, Diego marcou o seu primeiro gol com a camisa do Inter: 1 a 1. Uma injustiça, pelo que rendeu a Ponte.



  • Redação Terra