inclusão de arquivo javascript

Esportes

 
 

Paulista faz 7 no Londrina

30 de agosto de 2003 20h44

São Paulo - O Paulista humilhou o Londrina por 7 a 1, neste sábado, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí (SP).

Davi (3), Isaías (2), Canindé e Juninho fizeram os gols da equipe paulista, enquanto que Marcelo marcou o de honra.

Com o resultado, o Paulista ficou mais próximo do G-8, grupo dos oito primeiros colocados da Segunda Divisão do Brasileiro.

A equipe de Jundiaí, que estava sem vencer há cinco jogos, passou a somar, com a vitória, 27 pontos ganhos em 18 partidas, enquanto o time paranaense permanece com 24 pontos ganhos também em 18 jogos.

O Paulista, do técnico Zetti, demonstrou total superioridade nos dois tempos da partida. Desde o primeiro dominou e ensaiou a goleada. O Londrina esteve muito mal e em nenhum instante da partida teve qualquer reação ao domínio do adversário.

O atacante reserva Davi, que só jogou porque o titular Cairo estava contundido, esteve inspirado marcando três gols. O time paulista abriu o placar com o meia Canindé, aos 10 minutos do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, o Paulista ampliou com Izaías. Ele cobrou um pênalti aos 20 minutos e fez 2 a 0.

O Londrina diminuiu ainda no primeiro tempo: Marcelo Silva cobrou bem um pênalti e fez 2 a 1. Aos 7 minutos do segundo tempo, Davi acertou uma cabeçada e ampliou para o Paulista: 3 a 1. O quarto gol da equipe de Jundiaí foi de Julinho, aos 18min do segundo tempo. Aos 23min, Izaías marcou seu segundo gol e fez 5 a 1. Davi fechou o placar, aos 30 e aos 35 minutos do segundo tempo.



Redação Terra