inclusão de arquivo javascript

Esportes

 
 

Vitória confirma estréia de Vampeta e Edílson

09 de março de 2004 10h40

O primeiro capítulo da novela que envolve o meia Vampeta e o atacante Edílson com a camisa do Vitória começa neste domingo, em Feira de Santana. Mais de um mês após serem contratados, a diretoria do clube confirmou oficialmente na manhã desta terça-feira que os dois jogadores vão enfrentar o Fluminense de Feira de Santana, na primeira partida do time rubro-negro pelas semifinais do Campeonato Baiano.

Os dois próximos jogos do Vitória serão fora de casa: o de domingo, em Feira, e o dia 17, quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, em São Luiz, pela Copa do Brasil. Somente no dia 21 é que o clube atuará no Barradão, contra o Fluminense, no jogo de volta pelas quartas-de-final.

Edílson, depois de treinar sozinho no final de semana, pela manhã, na praia, voltou a trabalhar forte nesta terça-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Para se disfarçar e evitar o assédio dos torcedores, Edílson correu na praia com um boné preto, além de óculos escuros.

Nesta manhã, o técnico Agnaldo Liz e o preparador físico Eduardo Fontes comandaram um treino técnico- físico, dando ênfase às arrancadas com a bola em domínio, cujo objetivo principal é aliar a parte física ao controle de bola.

Com uma semana de preparação, o técnico Agnaldo Liz irá variar os treinamentos, evitando assim que se tornem monótonos. Serão divididos em físico, técnico e tático e coletivo.

Quem apareceu no treino desta terça-feira foi o lateral-direito Carlinhos, recuperado de uma pancada na região da bacia, sofrido no jogo contra a Catuense. O zagueiro Marcelo Heleno, com amigdalite, não treinou.

Redação Terra