inclusão de arquivo javascript

Esportes

 
 

Zé Teodoro garante que Náutico será campeão

12 de abril de 2004 20h43 atualizado às 20h43

O técnico Zé Teodoro, do Náutico, não entregou os pontos. Ele disse que o Campeonato Pernambucano não está definido e que sua equipe tem capacidade e forças para se reabilitar da derrota de domingo.

"O Náutico será campeão pernambucano", afirmou ele, cheio de confiança.

Apesar de o jogo final ser no campo do inimigo, o Arruda, ele afirmou que seu time tem qualidades para fazer um placar com dois gols de diferença e tirar o título do Santa Cruz.

O treinador do Náutico terá um sério desfalque para domingo, mas não está preocupado. O adversário tem jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, quarta-feira, e estará cansado. Já sua equipe vai treinar e descansar e terá a semana toda para corrigir os erros da primeira partida.

Zé Teodoro não pode contar com o jogador mais importante do seu esquema tático para a partida decisiva do Pernambucano: o meia Gil Baiano foi expulso contra o Santa Cruz e ele só apontará o seu substituto após os treinamentos da semana.

Reforços

Os novos contratados do Náutico se apresentaram nesta segunda-feira, no Aflitos: Alexandre e Alan, ex-meias do Serrano e do Petrolina, respectivamente, Edilton, lateral-direito que estava no Central, e Josseilson, lateral-esquerdo, também ex-jogador do Petrolina. Os jogadores foram destaques do Campeonato Pernambucano e reforçarão o Náutico na Série B do Brasileiro.

Lancepress!