Esportes

 
 

Esportes » Futebol » Brasileiro » Futebol Pernambucano » Futebol Pernambucano

 Zé Teodoro deve definir o Náutico nesta sexta
15 de abril de 2004 19h23

O Náutico faz, nesta sexta-feira, o último coletivo antes do jogo decisivo de Campeonato Pernambucano. O treinador Zé Teodoro deve aproveitar o treinamento para definir o time que entra em campo contra o Santa Cruz, no domingo. No duelo, o técnico deve repetir praticamente toda a equipe do primeiro confronto da final, no último fim de semana.

As grandes dúvidas estão no ataque e no meio campo defensivo. Na frente, Jorge Henrique está muito perto de formar a dupla ofensiva com Kuki, vice-artilheiro do Estadual com 11 gols.

Já no meio, o volante Leomar está praticamente recuperado de uma lesão na coxa, que o tirou de atividade ainda no primeiro turno do campeonato. Se puder jogar, ele entra na vaga de Gil Baiano, suspenso.

Lancepress!