inclusão de arquivo javascript

Esportes

 
 

David Beckham aumenta sua fortuna em 30%

19 de abril de 2004 18h31 atualizado às 18h31

O capitão da seleção inglesa de futebol, David Beckham, aumentou sua fortuna em 30%. Eleito o atleta britânico de até 30 anos mais rico pelo terceiro ano consecutivo, em uma lista do jornal Sunday Times, o jogador do Real Madrid ganhou mais de 20 milhões de libras (US$ 36milhões) com salários e direitos de imagem.

Os 65 milhões de libras (US$ 117milhões) que Beckham acumula agora é o dobro da fortuna do segundo colocado na lista do Sunday, Robbie Fowler, do Manchester United.

E a fortuna do astro deve continuar crescendo. Seus direitos de imagens devem render, nos próximos cinco anos, uma quantia em torno de 25 milhões de libras.

Um dos atletas mais populares do mundo, Beckham e sua mulher, a cantora Victoria, apareceram juntos em um evento realizado nesta segunda-feira, em Londres. O atleta reafirmou que as recentes acusações de adultério contra ele são uma forma de lucrarem com sua imagem.

O jogador também aproveitou a ocasião para mostrar seu novo corte de cabelo. Com a cabeça raspada, Beckham muda o visual novamente, depois de já ter usado corte moicano e cabelos compridos.

Redação Terra