Esportes

 
 

Esportes » Futebol » Campeonatos estaduais 2004 » Campeonatos estaduais 2004

 Campeonato do Interior agita times baianos
01 de maio de 2004 16h12

A partir deste domingo, 11 das 13 equipes da primeira divisão do futebol baiano começam a disputar o Campeonato do Interior, competição que apresenta muitos atrativos: a classificação para a Série C do Brasileiro de 2004, a segunda vaga baiana na Copa do Brasil de 2005, além da luta pela permanência na primeira divisão do Campeonato Baiano em 2005.

Após o encerramento da primeira fase do Campeonato Baiano, as equipes do Interior do Estado partiram para reforçar suas equipes. O Campeonato do Interior promete ser equilibrado e com grandes jogos. O Programa Sua Nota É Um Show está mantido. As trocas começaram neste sábado e se estendem neste domingo nas cidades de Alagoinhas, Catu, Camaçari, Poções e Itabuna.

São 5.400 ingressos para o Estádio Antônio Carneiro, 3.200 para o Antônio Pena, 4.000 para o Waldeck Ornelas, 2.800 para o Heraldo Curvelo e 6.000 para o Estádio Luiz Viana Filho.

Às 15h deste domingo jogam Atlético x Camaçari no Carneirão, Palmeiras x Catuense no Antônio Pena e Itabuna x Fluminense no Luiz Viana Filho. Às 16h, mais duas partidas: Sport Camaçariense x Juazeiro no Waldeck Ornelas e Poções x Colo-Colo no Heraldo Curvelo.

Redação Terra