inclusão de arquivo javascript

Esportes

 
 

Aldrovani pode ganhar chance no Goiás

27 de maio de 2004 13h35

Sem atuar como titular desde o Campeonato Goiano, o atacante Aldrovani pode ganhar uma chance no time do Goiás na partida contra o Flamengo, domingo, no Serra Dourada. O jogador foi o destaque do coletivo nesta quarta-feira, quando marcou um gol e agradou ao técnico Celso Roth.

Após o treino, o atacante, artilheiro da equipe na temporada (17 gols), quase chorou ao dar entrevistas. Ele afirmou que não se abateu com a reserva e que espera jogar contra o Flamengo.

"Ele pode ser a primeira opção para a partida", reconheceu Roth, que utilizou Aldrovani apenas por 12 minutos diante da Ponte Preta.

No entanto, o treinador ainda não definiu quem será o companheiro de Alex Dias no ataque alviverde. O titular Leandro, machucado, foi poupado do coletivo. Roth testou Douglas, que deu lugar a Aldrovani durante o treino. O reserva Marcelo Carioca também foi bastante elogiado pelo técnico.

O Goiás, que perdeu os dois últimos jogos no Brasileirão (para Internacional e Criciúma), está em 12º lugar no campeonato, com 10 pontos ganhos.

Lancepress!