Esportes

 
 

Esportes » Futebol » Competições » Competições

 Scolari diz que grupo de Portugal fez história
30 de junho de 2004 17h47 atualizado às 17h47

Logo depois do final da partida contra a Holanda, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que a preparação durante a semana foi em cima do fato do grupo poder fazer história.

"Trabalhamos em cima disso. É a primeira final da Eurocopa em que chegamos. Fizemos história, mas podemos fazer mais. Todos estão de parabéns", disse o treinador.

Scolari salientou que o papel da torcida foi fundamental: "Os jogadores estão se dedicando de corpo e alma, mas não seríamos nada sem o apoio dos torcedores. A torcida tem sido maravilhosa e nos dado todo apoio possível e impossível", afirmou.

O técnico pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira não quis falar sobre a final.

"Qualquer adversário será difícil. Já cumpri o que havia prometido aos dirigentes e ao povo português, mas agora vamos lutar por mais. O título é a meta, mas temos que canalizar toda a energia nesse sentido", falou.

Redação Terra