Esportes

 
 

Esportes » Futebol » Competições » Eurocopa » Eurocopa

 Tsartas diz que não há favorito na decisão
01 de julho de 2004 19h38

Tsartas, encarregado de cobrar o escanteio que permitiu a Dellas marcar o gol de prata que levou a Grécia à final da Eurocopa, afirmou, nesta quinta-feira, depois da partida, que "já ganhamos de Portugal uma vez e vamos tentar de novo".

"Agora já não há mais favoritos, pois Portugal e Grécia entrarão em campo com toda a força para conquistar o título", afirmou o jogador do AEK Atenas.

O jogador indicou que "agora falta apenas uma partida para chegarmos ao topo, e já que chegamos até aqui vamos tentar dar um passo a mais. Mas por enquanto, o que temos que fazer é desfrutar desta vitória inesquecível".

Sobre a final, o jogador grego afirmou que o fato de Portugal jogar em casa pode ser "uma vantagem para eles, mas nós estamos muito motivados e, além disso, temos uma torcida fantástica que nos apoiará até o fim".

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.