O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou, neste sábado, que vai manter contra a Grécia, na final da Eurocopa 2004, o mesmo time que derrotou a Holanda por 2 a 1.
O treinador confirmou que o atacante Pauleta continua como titular, apesar de ainda não ter marcado na competição. "A participação do Pauleta, com a sua determinação, é espetacular", disse.
Felipão explicou também a razão de escalar o brasileiro naturalizado Deco, deixando Rui Costa no banco.
Segundo ele, o meia do Porto lhe traz mais tranqüilidade. Mas ressaltou a importância de todos os 23 jogadores.
"Ninguém ganha sozinho. É por isso que eu gosto do Carlo Ancelotti. Ele faz um grupo e ganha", disse Scolari, referindo-se ao técnico do Milan que, curiosamente, também deixa Rui Costa no banco.
- Lancepress!

Assista agora »
Assista agora »