inclusão de arquivo javascript

Esportes

 
 

Baianos definiem segundo time da Copa do Brasil

17 de julho de 2004 12h20

Começa a ser definida neste domingo a segunda vaga da Bahia para a Copa do Brasil (como campeão estadual da temporada, o Vitória já garantiu a sua participação na competição).

A partir das 16 horas, jogam Catuense x Atlético, programado para o Estádio Antônio Pena, em Catu, primeira partida da decisão do Campeonato Baiano do Interior.

É a primeira partida da decisão, que será complementada no próximo dia 25, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Foram colocados 4.795 ingressos à disposição do torcedor, sendo 4.295 pelo Programa Sua Nota É Um Show.

O "Clássico da Laranja", como é conhecido o confronto entre Atlético e Catuense, equipe que no passado também era sediada em Alagoinhas, terá a arbitragem de Gleidson Santos Oliveira.

As duas equipes fizeram parte do Grupo 11 na fase classificatória.

O Atlético terminou em primeiro lugar com 18 pontos ganhos, enquanto a Catuense foi a segunda colocada com 15 pontos ganhos.

Na fase semifinal, o Atlético eliminou o Fluminense de Feira, enquanto a Catuense tirou o Itabuna da disputa pelo título.

Atlético e Catuense já estão garantidos no Campeonato Brasileiro da Série C 2004.

O campeão terá os custos bancados pela CBF, enquanto o vice-Campeão arcará com suas despesas ao longo da competição. O Atlético entra com vantagem na fase final do Campeonato do Interior.

O "Carcará", como é conhecido o time de Alagoinhas, joga por dois resultados iguais por ter feito melhor campanha ao longo da competição.

Redação Terra