inclusão de arquivo javascript

Esportes

 
 

Remo anuncia Givanildo Oliveira como novo técnico

18 de agosto de 2004 11h11 atualizado às 11h11

A diretoria do Remo oficializou o nome de Givanildo Oliveira como treinador da equipe para as seis rodadas restantes que a equipe ainda disputará na primeira fase da Série B do Campeonato Brasileiro.

O acordo foi fechado na noite desta terça-feira entre a diretoria do clube e o treinador em uma reunião que aconteceu em um hotel de Belém.

Para o restante da Série B, Givanildo Oliveira receberá R$ 90 mil que o clube ainda lhe deve de salários atrasados pela sua passagem em 2003. Caso a equipe se classifique, o treinador outros R$ 90 mil.

O Remo atualmente ocupa a 17ª colocação com 19 pontos e tem mais 18 a disputar. Segundo os cálculos da diretoria, se a equipe conseguir 13 pontos, estará matematicamente classificada para a segunda fase da competição.

Das seis partidas, três serão em Belém (Avaí, Náutico e Marília) e três fora de seu reduto (Portuguesa, Santa Cruz e Brasiliense). Givanildo, até a semana passada, estava no rival Paysandu, mas acabou demitido pela fraca campanha do time no Brasileiro da Série A.

Givanildo fará a sua estréia no Remo na próxima sexta-feira, contra o Avaí, pela 18ª rodada.

Redação Terra