O Nacional de Montevidéu, semifinalista da última Copa Libertadores, anunciou nesta quarta-feira Eduardo Acevedo como novo técnico da equipe.
Acevedo, 49 anos, levou o modesto Cerro ao título do torneio classificatório à Libertadores de 2010. Ele tinha contrato com a equipe até o fim da temporada e resolveu aceitar o desafio.
"Chego a uma equipe muito bem organizada e estou orgulhoso", afirmou o técnico.
O clube da capital uruguaia é o maior a ser comandado por Acevedo na carreira. Ele tem passagens por outros times menores de Uruguai, Argentina e do México.
Atual campeão uruguaio, o Nacional volta a campo no final de agosto, para a disputa do Torneio Apertura.

- EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Assista agora »
Assista agora »

