PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Chego na Seleção para ficar, diz lateral do La Coruña

7 ago 2009 - 16h54
(atualizado às 18h48)
Compartilhar

Chamado de última hora para a vaga do lateral Marcelo, do Real Madrid, Filipe não escondeu a satisfação com a primeira convocação para a Seleção Brasileira. Perto de completar 24 anos, o jogador do Deportivo La Coruña integrará a equipe que encara a Estônia na próxima quarta-feira, em amistoso que será disputado em Tallinn.

» Lateral do La Coruña é convocado para vaga de Marcelo

» Zagueiro argentino será baixa contra Brasil e Paraguai

» Por ajuda, Governo pede redução de custo de estádios

» Opine: você concorda com a convocação de Filipe?

Feliz por ser lembrado pelo técnico Dunga, o atleta destacou que não será apenas mais um entre os astros brasileiros e prometeu que brigará por um lugar também nas próximas listas, para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

"Ser convocado para a Seleção Brasileira já é um grande passo, mas agora o meu objetivo é ficar. Vou vestir aquela camisa com toda a minha força, não estou indo apenas por ir, vou para ficar", prometeu o lateral, revelado pelo Figueirense e negociado com o futebol espanhol.

Em fase de pré-temporada com o La Coruña, Filipe já não esperava ser lembrado para o amistoso, mas foi beneficiado com a lesão de Marcelo no tornozelo. "Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Lutei muito por isso e é um sonho poder jogar pela Seleção", comemorou o atleta, que também tem passagem pelo Ajax, da Holanda.

Em amistoso, lateral Filipe ocupará a vaga do lesionado Marcelo
Em amistoso, lateral Filipe ocupará a vaga do lesionado Marcelo
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade