Woods conseguiu marca positiva em sua reestreia no esporte
Foto: Reuters
Em seu primeiro dia de competições após cinco meses de afastamento do esporte, Tiger Woods mostrou boa forma e ficou perto da liderança do Masters de Augusta. Nesta quinta-feira, o astro terminou a primeira rodada com quatro tacadas abaixo do par, no grupo dos sete mais bem colocados na classificação geral.
Rodeado por uma provocação aérea de um avião que circundava o espaço aéreo do campo de Augusta com uma faixa sugerindo-lhe uma religião poligâmica, Woods conseguiu dez pares no campo de 18 buracos, além de três bogeys (uma tacada acima), a mesma quantidade de birdies (uma abaixo) e dois além eagles (duas abaixo).
Os números de Woods representam uma marca positiva inédita no seu histórico em Augusta: ele nunca havia conquistado dois eagles na mesma rodada do torneio. O golfista não competia desde o Masters da Austrália em 15 de novembro, competição que antecedeu os escândalos em sua vida pessoal.
Com 68 tacadas para completar o campo, Woods viu Fred Couples terminar o primeiro dia na liderança do Masters de Augusta. O americano terminou sua trajetória com 66 tacadas, finalizando sua participação com seis abaixo do par de forma isolada na liderança.
- Redação Terra

Foto: Reuters 





Assista agora »
Assista agora »
