Luiz Alberto, ex-Fluminense, sai do Boca Juniors após sete partidas
Foto: AP
Luiz Aberto, que custou US$ 250 mil (R$ 440 mil), realizou apenas sete partidas pelo Boca. O zagueiro teve oportunidades como titular, principalmente após a saída de Cáceres para o Atlético-MG, mas não convenceu.
Segundo o jornal argentino, "assim como a chegada surpreendeu, também surpreende a rápida saída" de Luiz Alberto. O jornal destaca ainda que, após boa estreia, o brasileiro caiu de rendimento, cometendo até "erros básicos".
Dois jogadores brasileiros tiveram passagens distintas pelo Boca Juniors, na década passada. Enquanto o lateral direito Baiano saiu de forma semelhante a de Luiz Alberto, o atacante Iarley foi ídolo e esteve no elenco que conquistou a Copa Intercontinental, em 2003.
- Lancepress!


Assista agora »
Assista agora »
