Astro argentino sofreu ameaças da torcida organizada do Boca
Foto: Reuters
A data imposta pelo promotor de Buenos Aires, Martín Lapadú, para que o jogador esclareça o caso é a próxima segunda-feira, informaram fontes judiciais. No último dia 19, Riquelme declarou em entrevista coletiva que teve um encontro "não muito agradável" com torcedores violentos do clube antes do jogo entre o Boca e o Arsenal de Sarandí.
"Não comemorei meu gol atrás do arco (onde fica a torcida do Boca), mas com a arquibancada, porque vivi uma situação não muito agradável. Há coisas que são toleráveis e outras que não são", afirmou o meia, sem dar maiores detalhes. A imprensa local divulgou um suposto encontro antes do confronto que o Boca ganhou por 4 a 0, em que torcedores violentos teriam cobrado "mais atitude" ao time, que faz uma campanha ruim no Torneio Clausura argentino.
Na ocasião, Riquelme deu bela assistência para Martin Palermo, mas se negou a comemorar o gol com o centro-avante que se convertia no maior artilheiro da história do Boca. Após a partida, Palermo afirmou não ter relação nenhuma de amizade com o meia e evidenciou os problemas no ambiente da equipe. Após a polêmica, a torcida organizada se posicionou claramente a favor de Palermo.

- EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Assista agora »
Assista agora »
