Esportes

 
 

Esportes » Mais Esportes » Mais Esportes

 Ciclista Lance Armstrong será pai pela quinta vez
30 de abril de 2010 14h46 atualizado às 15h11

Lance Armstrong anunciou pelo Twitter a notícia da gravidez de sua mulher. Foto: AP

Lance Armstrong anunciou pelo Twitter a notícia da gravidez de sua mulher
Foto: AP

O ciclista americano Lance Armstrong, heptacampeão do Volta da França, será, no segundo semestre deste ano, pai pela quinta vez, informou nesta sexta-feira a revista People.

Trata-se do segundo filho do atleta com sua namorada Anna Hansen, que há 10 meses deu à luz a Maxwell Edward, primeiro bebê do casal.

No dia 20 de abril, Armstrong criou uma nova conta no Twitter chamada "Cincoarmstrong", sob o nome de Jack Olivia Armstrong. "Tenho dois braços, duas pernas, um apelido e meço duas polegadas. Verei todos você em outubro", diz uma das mensagens publicadas pelo ciclista.

Armstrong, de 38 anos e ainda em atividade, confirmou a um jornal americano na quinta-feira que criou a nova conta na rede social para anunciar sua próxima paternidade.

O novo bebê se chamará Jack ou Olivia, dependendo do sexo da criança. Além deste, Armstrong tem outros três filhos de seu casamento com sua ex-mulher Kristin: os gêmeos Isabelle e Grace, de 8 anos, e Luke, de 11.

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.