"Será uma partida espetacular", disse Fernández, que prevê muitos gols nos jogos que vão reunir vários brasileiros, como Diego, Luís Fabiano e Carlos Alberto, pelo Porto, e Adriano, pelo Inter.
Para o técnico, haverá cinco ou seis confrontos "fantásticos" nas oitavas-de-final, partidas de muita tradição e história no futebol europeu, segundo ele.
"Gosto do adversário porque é um dos grandes times da Europa, com grande capacidade ofensiva e jogadores com muito poder ofensivo", disse.
O técnico do Porto só não está satisfeito com a data do jogo de volta, na Itália, que foi adiado em uma semana. A medida foi tomada já que o Milan jogará contra o Manchester United no mesmo estádio, o San Siro, na rodada dos dias 8 e 9 de março e a UEFA não permite que sejam disputadas duas partidas no mesmo estádio em dias consecutivos.

- EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Assista agora »
Assista agora »
