PUBLICIDADE

Red Bull vence, garante acesso e vai à final do Paulista da A-3

9 mai 2010 - 15h17
(atualizado às 15h45)
Compartilhar

No Estádio Moisés Lucarelli, onde manda seus jogos, o Red Bull Brasil, comandado pelo treinador Márcio Fernandes, venceu o Juventus, na manhã deste domingo, por 1 a 0, e garantiu o acesso à Série A-2 do Campeonato Paulista em 2011.

O Red Bull Brasil entrou em campo neste domingo com a obrigação de vencer o Juventus para não depender do resultado de Palmeiras B e Penapolense, em São Paulo. O time foi para o ataque e abriu o placar aos 18 minutos. Após cobrança de escanteio de Jefferson, o atacante Henan se antecipou aos zagueiros e cabeceou para fazer 1 a 0 e anotar seu 13º gol na competição.

Com o resultado, além do acesso, o Red Bull também fará a final da competição contra a Ferroviária, já que os dois tiveram as melhores campanhas ao longo das duas fases. O primeiro jogo será no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. O segundo, será disputado no Moisés Lucarelli, em Campinas. Como fez a melhor campanha nas duas fases o Red Bull Brasil decidirá o campeonato em casa.

"Como toda decisão, foi um jogo difícil, muito disputado, mas os jogadores tiveram calma para buscar o resultado e suportar a pressão. Essa classificação e a disputa do título vieram para coroar o trabalho de todos, pois fomos muito bem nas duas fases", afirmou o treinador Márcio Fernandes.

Além de Red Bull Brasil e Ferroviária, Palmeiras B e XV de Piracicaba também conquistaram vaga para disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista em 2011. Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol irá confirmar a data e o horário das partidas finais.

Henan vibra com o gol que garantiu o Red Bull Brasil na Série A-2 do Campeonato Paulista de 2011
Henan vibra com o gol que garantiu o Red Bull Brasil na Série A-2 do Campeonato Paulista de 2011
Foto: Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade