Esportes » Futebol » Brasileiro » Futebol Cearense » Futebol Cearense

 Ceará reclama de grama molhada junto à CBF
28 de julho de 2010 00h06

Última partida da equipe fora de casa foi contra o Guarani; jogo terminou empatado por 1 a 1. Foto: Denny Cesare/Futura Press

Última partida da equipe fora de casa foi contra o Guarani; jogo terminou empatado por 1 a 1
Foto: Denny Cesare/Futura Press

A diretoria do Ceará enviou nesta terça-feira um ofício para a CBF reclamando do fato de que seus últimos adversários no Campeonato Brasileiro molharam o gramado antes das partidas, o que poderia causar contusões e lesões em seus jogadores.

No documento, os cearenses afirmam que "o piso molhado do campo provoca riscos de contusões", ocasionando prejuízo de ordem física, "e que poderiam ser evitadas".

Trata-se de um fato inusitado relacionado ao time cearense, que ocupa no momento a terceira colocação do Brasileiro. Uma posição que poderia ser melhor, já que a equipe ainda não venceu na competição desde o fim da pausa para a Copa do Mundo.

Apesar da queda de rendimento, a torcida continua marcando forte presença no Estádio do Castelão. Segundo o site oficial do clube, o Ceará tem a melhor média de público em casa do Brasileiro, com mais de 25 mil pessoas por jogo.

Lancepress!