Volante vascaíno diz que está pronto para jogar em qualquer esquema
Foto: Agência Lance
Para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, o técnico do Vasco, Paulo César Gusmão, terá a oportunidade de escalar os meias Carlos Alberto, Felipe e Zé Roberto. O volante Rafael Carioca sabe que alguns jogadores terão de se adaptar ao novo estilo de jogo do time, mas afirma que todos vão brigar para ajudar o Vasco a sair vitorioso.
"É possível jogar de todas as formas. Desde o momento que todo mundo quer ajudar, dá certo. O PC já está com o time na cabeça. Quem entrar vai procurar ajudar o Vasco", disse.
Um dos Responsáveis pela marcação no time cruzmaltino, Rafael Carioca afirma que o treinador Paulo César Gusmão não pediu atenção especial a Petkovic. Porém, se colocou à disposição, caso seja necessário.
"O PC não colocou nada sobre marcação individual. Acredito que vai ser por zona. Mas se tiver que marcar alguém individualmente, vou fazer o meu melhor", concluiu.
- Lancepress!



Assista agora »
Assista agora »
