Diego Souza marcou em sua estreia pelo clube mineiro
Foto: Pedro Vilela/Futura Press
Recém-chegado ao Atlético-MG, Diego Souza vive a expectativa de disputar o primeiro clássico com a camisa alvinegra. No domingo, em Sete Lagoas, sua equipe enfrenta o Cruzeiro, e o meia acredita que é a oportunidade certa para o time conquistar uma importante vitória e se afastar da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O Atlético-MG é o 19º colocado na tabela do Brasileiro, com apenas dez pontos ganhos em onze partidas disputadas. O Cruzeiro faz campanha mais consistente e aparece na sexta posição, com 16 pontos conquistados.
"A expectativa é maravilhosa, sabendo que vou disputar o jogo mais esperado de Minas Gerais, e sabendo da importância que tem esse clássico e da importância que é vencer esse jogo", disse Diego Souza. "É por isso que a gente vem trabalhando forte essa semana para poder estar todo mundo muito bem preparado", completou.
No clássico, apenas a torcida do Atlético estará presente na Arena do Jacaré, que não tem estrutura para receber os fãs das duas equipes. Para Diego Souza, ter a arquibancada repleta de atleticanos é uma vantagem que não pode ser desprezada em um jogo importante.
"A gente vai ficar feliz por isso, porque o torcedor do Atlético é um torcedor que nos apoia o tempo inteiro e incentiva bastante. Espero que lotem o estádio para ter realmente um caldeirão e nos ajudar bastante.
- Gazeta Esportiva

Assista agora »
Assista agora »

