Carpegiani (foto) enfrenta problemas na lateral direita
Foto: Gazeta Press
Com apenas um lateral direito no elenco do Atlético-PR, Wagner Diniz, o técnico Paulo César Carpegiani recorreu a um "reforço" de dentro de casa para o setor. Trata-se de Edgar, que desde o início da semana subiu da categoria de base para trabalhar com o grupo profissional.
Edgar tem apenas 19 anos e vinha sendo convocado constantemente para a Seleção Brasileira da categoria. O objetivo é, pelo menos, dar mais experiência ao jogador, uma vez que o clube ainda buscar contratar alguém para a posição.
A lateral direita vem sendo um problema para o Atlético-PR nesta temporada. Raul e Gerônimo, que disputaram o Campeonato Paranaense, não vingaram.
Além disso, Éder foi contratado, mas, devido a uma indisciplina, teve seu contrato rescindido, enquanto Joílson foi anunciado duas vezes, mas por problemas de lesão e acordo com seu procurador, acabou não ficando.
- Lancepress!




Assista agora »
Assista agora »

