Esportes » Futebol » Brasileiro » Futebol Pernambucano » Futebol Pernambucano

 Náutico contrata volante Hamilton, ex-Sport
27 de agosto de 2010 13h25 atualizado às 15h29

Depois de ver o seu time sair derrotado nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, e alcançar a pior colocação desde o começo da competição (8º), a torcida do Náutico ganhou um motivo para comemorar na manhã desta sexta-feira. A diretoria do clube anunciou a contratação do volante Hamilton, ex-Sport.

Com passagens pelo clube nos anos de 2008 e no começo da atual temporada, o jogador volta ao clube depois de algumas despedidas conturbadas, que incluíram um desentendimento com o então treinador da equipe, Roberto Fernandes. Na primeira estadia, atuou em 11 partidas pelo Brasileiro da Série A. Neste ano, disputou o Pernambucano, jogando 16 partidas e fez três pela Copa do Brasil.

O meio-campo chega para disputar posição com Rodrigo Pontes, Elton, Ramirez, Tinga e Nilson. O contrato do atleta é até o final da Série B e será apresentado oficialmente após a partida entre Náutico e Brasiliense, às 21h, nos Aflitos, nesta sexta-feira.

Gazeta Esportiva