Esportes » Futebol » Brasileiro » Futebol Paranaense » Futebol Paranaense

 Volante do Atlético-PR não vai mais para o Betis
30 de agosto de 2010 15h21

Por opção própria, Chico resolveu desistir da transferência para o futebol espanhol. Foto: Heuler Andrey/Agif/Gazeta Press

Por opção própria, Chico resolveu desistir da transferência para o futebol espanhol
Foto: Heuler Andrey/Agif/Gazeta Press

Dada como certa no final de semana, a transferência do volante Chico, do Atlético-PR, para o Betis, da Espanha, não foi concretizada. O jogador não aceitou as normas propostas no contrato e sequer viajou para realizar os exames médicos.

Entre os dois clubes já estava tudo certo pela venda de 50% do passe do atleta. Na noite de sábado, inclusive, o clube paranaense havia divulgado em nota oficial que Chico viajaria no domingo para Sevilha, onde iria assinar o contrato de cinco anos e realizar os exames médicos.

Porém, a viagem foi adiada, uma vez que o passaporte do jogador não estava regularizado. Nesta segunda, o clube soltou outra nota oficial confirmando que a transferência não irá acontecer, por opção do próprio jogador.

Lancepress!