Mau momento do time de Renato Gaúcho sensibiliza entidade
Foto: Lucas Uebel/Preview.com/Gazeta Press
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) está solidária com o Grêmio no momento difícil que vive o clube. O presidente da entidade, Francisco Noveletto, avisou que a entidade abrirá mão dos 5% a quem tem direito na renda da partida contra o Guarani, que ocorrerá às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Olímpico.
Noveletto foi sensível ao pedido do vice presidente do Grêmio, César Pacheco, quanto à possibilidade de baixar o preço dos ingressos para a partida, e ainda foi além, anunciando que não ficará com a percentagem natural sobre a renda da partida.
O clube tricolor anunciou após o empate com o Atlético-PR, no domingo, que faria promoção especial para este confronto: um ingresso adquirido dá direito a outro gratuitamente.
O Grêmio espera 30 mil torcedores no jogo desta quarta-feira. No primeiro dia de vendas, porém, a procura foi baixa. Segundo o gerente de eventos do clube, Arci Caetano, a previsão de chuvas para o momento da partida tem atrapalhado as vendas.
- Gazeta Esportiva



Assista agora »
Assista agora »

