Time goiano foi derrotado pelo Atlético-MG, de Obina (foto), na última quarta, e ocupa a lanterna da Série A
Foto: Ueslei Marcelino/Agif/Gazeta Press
Na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 13 pontos em 18 jogos, o Goiás tem sofrido muito com as críticas dos torcedores. Entretanto, há um jogador que está sendo poupado das reclamações. Trata-se do atacante Felipe, jogador que marcou 13 gols no campeonato do ano passado. Apesar da boa relação com o público, o atleta não aceita ser colocado como solução para os problemas da equipe.
"Não sou nenhum salvador. A torcida sempre pede minha presença quando estou no banco, hoje (quarta-feira, na derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG) eu entrei, mas não conseguimos a vitória. Falaram que eu não queria jogar mais pelo clube, mas não é verdade. A torcida tem o direito de vaiar porque não estamos vencendo e quando vencermos ela vai aplaudir", disse Felipe.
O atacante chegou a ter anunciada a sua saída do Goiás para o futebol árabe, mas acabou permanecendo no time, e agora brigará para tentar livrar o clube goiano do rebaixamento.
"Para mim era interessante (a negociação), mas com o Goiás não houve acerto. Como eu estou há muito tempo no clube, já fiz muita coisa para ajudá-lo e estou muito feliz aqui. Tenho certeza que passei muita confiança pra quem me aplaude", acrescentou.
- Gazeta Esportiva



Assista agora »
Assista agora »

