Esportes » Futebol » Brasileiro » Futebol Paulista » Futebol Paulista

 Ronaldo fica fora de treino e terá escalação definida na sexta
02 de setembro de 2010 18h07 atualizado às 20h21

Ronaldo faz fisioterapia e é dúvida contra o Goiás. Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Ronaldo faz fisioterapia e é dúvida contra o Goiás
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Ronaldo pode não enfrentar o Goiás, neste sábado, às 18h30, no Pacaembu. O atacante não participou do treinamento na tarde desta quinta-feira e, com isso, sua escalação passou a ser considerada mais difícil.

O camisa 9 permaneceu nas dependências do Centro de Reabilitação do time enquanto os outros jogadores trabalhavam com Adilson Batista no gramado da Fazendinha. Mais cedo, ele havia gravado um comercial para a Neo Química, patrocinadora do clube.

Antes do seu trabalho diário de fisioterapia, para combater as dores musculares, Ronaldo gravou um comercial para a Neo Química, patrocinadora do Corinthians. Durante a gravação, o atacante demonstrou simpatia com os funcionários e fãs que o assediaram na fábrica do laboratório de medicamentos genéricos

Como os jornalistas não tiveram acesso à parte da atividade, a confirmação da participação de Ronaldo diante dos goianos vai acontecer apenas nesta sexta-feira, no treino que será realizado pela manhã.

Se o atacante é dúvida, outros quatro titulares já estão fora da partida. Elias, suspenso, Chicão, William e Dentinho, machucados, não terão condições de enfrentar o Goiás.

Mais de 21 mil ingressos já foram vendidos de maneira antecipada para a partida deste sábado, que marca o primeiro confronto do novo século corintiano.

Lancepress!
  1. Ronaldo não participou do treinamento na tarde desta quinta-feira no Corinthians

    Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press

  2. Com isso sua participação na próxima partida do Corinthians passou a ser considerada difícil

    Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press

  3. Adilson Batista terá dificuldades para escalar a equipe na partida diante do Goiás, Elias está suspenso e Chicão, William e Dentinho estão machucados

    Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press

  4. Roberto Carlos está confirmado para o duelo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

    Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press

/foto/0,,00.html