Goleiro assustou torcida ao ser substituído contra o Cruzeiro
Foto: Ivan Pacheco/Terra
O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira. O goleiro Marcos, que deixou o jogo contra o Cruzeiro, no último domingo, com dores no joelho esquerdo, não sofreu nenhuma lesão séria no local.
Marcos teve de sair da partida após um choque com o atacante Farías. Ele sofreu um corte no local, que ficou inchado. Mesmo assim, como o goleiro só sentiu a pancada, não foi necessária a realização de exames.
Porém, segundo o médico do clube, Rubens Sampaio, o goleiro, que chegou a declarar após o jogo que está com o joelho "condenado", não atuará na partida da próxima quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão.
Mesmo se o problema no joelho não tivesse ocorrido, já estava nos planos da comissão técnica poupar Marcos nas próximas partidas, devido à intensa sequência de jogos da equipe. Além do camisa 12, o meia Lincoln, que se recupera de lesão na coxa direita, também deve ficar fora.
O atleta abriu os trabalhos na Academia de Futebol do Palmeiras na fria tarde desta segunda-feira (fez exercícios físicos e correu sozinho pelos gramados do centro de treinamento), mas só deve ficar à disposição contra o Vasco, no final de semana.
Lincoln está afastado dos gramados desde 1º de agosto, quando machucou o músculo adutor da coxa direita, no clássico com o Corinthians. A recuperação se estendeu para além do período previsto e agora o camisa 99 trabalha para recuperar o condicionamento físico.
Com informações da agência Gazeta Press
- Lancepress!


Assista agora »
Assista agora »
