Esportes » Futebol » Brasileiro » Futebol Carioca » Futebol Carioca

 Caxias diz que Fla ainda não pagou por empréstimo de Borja
06 de setembro de 2010 18h08 atualizado às 19h20

Caxias diz que Flamengo não pagou por Borja. Foto: Luiz Erbes/Site oficial SER Caxias/Divulgação

Caxias diz que Flamengo não pagou por Borja
Foto: Luiz Erbes/Site oficial SER Caxias/Divulgação

O Caxias-RS reclama que o Flamengo não cumpriu o acordo com relação ao empréstimo do atacante Cristian Borja. Os gaúchos aceitaram ceder o colombiano por um ano mediante o pagamento de R$ 300 mil, em três vezes, mas alegam não ter recebido sequer a primeira parcela.

Segundo a assessoria de imprensa do Caxias, a terceira parcela vencerá no próximo dia 20 deste mês. O clube aguarda receber ao menos a primeira parte ou uma simples satisfação dos cariocas, que não se pronunciaram sobre o assunto.

O empresário do jogador, Jorge Machado disse que o Caxias não foi tratado com o devido respeito. "Foram negociados dois jogadores pelo Caxias: o Roberson, com o Inter, e o Borja, com o Flamengo. O primeiro foi pago normalmente e o segundo nem ao menos uma satisfação", afirmou.

"O meu sócio Bismarck (ex-jogador) foi algumas vezes ao Flamengo, mas nenhuma posição foi passada. É uma falta de respeito com o Caxias, que é organizado e tem planejamento, algo que não há no Flamengo há muito tempo", completou.

O empresário fez questão de destacar que o fato da negociação ter sido feita com Zico, diretor executivo rubro-negro, pesou bastante.

"A negociação só foi fechada única e exclusivamente por conta da camisa do Flamengo e da credibilidade do Zico, que é uma pessoa fantástica, sendo o único que nos atende sempre", disse.

Lancepress!