Esportes » Esportes

 São Paulo tem só um atacante à disposição contra o Flamengo
06 de setembro de 2010 19h13 atualizado às 19h54

Suspenso, Dagoberto é só um dos desfalques do ataque tricolor. Foto: Wagner Carmo/Vipcomm/Divulgação

Suspenso, Dagoberto é só um dos desfalques do ataque tricolor
Foto: Wagner Carmo/Vipcomm/Divulgação

O São Paulo terá que superar desfalques no setor ofensivo para manter a sua recuperação no Campeonato Brasileiro na partida da próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Morumbi: dos cinco atacantes do elenco, quatro não estão à disposição.

Ricardo Oliveira (tendinite no joelho esquerdo) e Fernandinho (lesão no músculo do joelho direito) continuam no departamento médico e devem voltar apenas na próxima semana.

Já Dagoberto recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG, no último domingo, e está suspenso, enquanto o jovem Lucas Gaúcho está representando a Seleção Brasileira Sub-19.

Desta forma, resta apenas Fernandão. A tendência é que ele forme o ataque ao lado do meia-atacante Marlos, que havia sido titular contra o Atlético-GO, mas perdeu a vaga para Dagoberto na partida diante do Atlético-MG.

O zagueiro Alex Silva é outro que está no Reffis. Ele se recupera de uma artroscopia no joelho direito e pode voltar a fazer exercícios no campo na próxima semana.

Lancepress!