Ney Franco já comemora acerto com meia do Corinthians
07 de setembro de 2010 23h31 atualizado em 08 de setembro de 2010 às 01h36

Tcheco está perto de deixar o Corinthians pelo Coritiba. Foto: Agência Lance

Tcheco está perto de deixar o Corinthians pelo Coritiba
Foto: Agência Lance

O Corinthians ainda não confirmou oficialmente o acerto, mas o técnico Ney Franco já comemora a vinda por empréstimo do meio-campista Tcheco ao Coritiba. Após a vitória sobre o Náutico por 3 a 1, o treinador argumentou que o atleta será importante para a sequência da Série B.

"Como treinador só tenho a parabenizar a minha diretoria. Está chegando um jogador de alto nível e merece todo o nosso respeito. Ele está chegando em um momento certo, de definição da competição e será muito importante para o Coritiba, que tem tudo para encerrar o ano muito bem, com o acesso para a Série A", salientou o treinador.

Caso confirmada, essa será a segunda passagem de Tcheco pelo Coritiba. O jogador deve chegar a Curitiba nesta quarta-feira e a apresentação deve acontecer até o fim desta semana.

Lancepress!