PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Maradona volta a atacar Bilardo e Julio Grondona

20 dez 2010 - 13h48
(atualizado em 21/12/2010 às 13h05)
Compartilhar

Diego Maradona voltou a disparar suas polêmicas declarações contra seus desafetos em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo diário argentino Clarín. Entre os seus principais alvos estavam Carlos Bilardo e Julio Grondona.

Ao diretor de seleções do país, Carlos Bilardo, sobraram críticas de Maradona o chamando de traidor.

"É uma pessoa velha que vai pela vida traindo gente. Me dói muito vê-lo assim, realmente, porque eu sempre o vi com sua loucura de sempre mas não 'gagá' como nesse momento", disse o ex-treinador da seleção argentina.

Bilardo é considerado, ao lado do presidente da AFA, Julio Grondona, como os responsáveis pela demissão de Maradona após a Copa do Mundo da África do Sul.

"Ele (Grondona) disse que ia bancar a minha permanência, que as portas estariam sempre abertas para mim, e na primeira reunião me mandou embora. E pior, quando acabou o jogo contra a Alemanha, disse diante de todos os jogadores que a comissão técnica seria respeitada", reclamou.

"Gente como ele e Bilardo não sabem o que é vestir a camisa da Argentina, não sabem o que é jogar uma final com a seleção. Por isso estou tranquilo. Eu sei que um dia voltarei", disparou Maradona.

Maradona não poupou seus desafetos e os chamou de traidores
Maradona não poupou seus desafetos e os chamou de traidores
Foto: Reuters
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade